domingo, 12 de abril de 2009

From Where You Are

“Deve ser por causa da cor do meu cabelo.”, pensou e, assim que terminou o lanche, pegou o livro que sua irmã lhe deu e começou a escrever:
‘ O nome deste livro é De Onde Você Está (From Where You Are), por que sei que, de onde você estiver, vai ler e guardar este livro com um carinho especial.
Querida irmã, o primeiro dia está sendo como eu esperava: perfeitamente insuportável. Os primeiros horários são uma verdadeira merda: Álgebra II, Geografia, História e Geometria I. Estou agora no recreio, para minha felicidade. Só não está bom porque todos ficam olhando para mim... você me conhece e sabe como eu ODEIO chamar atenção (peço que nessa parte não conteste a cor do meu cabelo, porque essa era a ultima moda em Illinois e eu adorei o contraste da cor do cabelo com meus olhos e minha pele). Ah, sim e ninguém veio falar comigo até agora... grande novidade, não? O lado positivo dessa escola é que tem um monte de garotos bonitos e um cenário bem diferente das outras escolas... achei mais moderna. Vou parar de escrever por enquanto por que o sinal vai bater daqui a pouco e porque não agüento mais essas pessoas todas me olhando de maneira esquisita. ’
Chegando na próxima aula, Geometria II, sentou no fundo como sempre faz e colocou o livro em cima da mesa. Estava se irritando com o risinho das líderes de torcida do seu lado esquerdo. Uma delas se aproximou e perguntou:
- Oi! Você é aluna nova? – perguntou a garota loira e cheia de maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário