terça-feira, 2 de junho de 2009

Ela ficou olhando aquela foto por alguns minutos e depois foi fazer a lição de casa. Depois que terminou, começou a escrever no livro que sua irmã lhe dera.
‘ Pela primeira vez na minha vida, começo a pensar que o primeiro dia de aula nem sempre é ruim. Hoje, por exemplo, acabei com a moral de uma garota idiota e fútil e conheci um cara muito gato e super gente boa. Izzie, ele gosta de fotografar e o álbum que ele estava vendo hoje era da Soo Yeon, a fotógrafa coreana que eu adoro. Ele é meu parceiro em Química e Biologia e senta do meu lado em Geometria I. Eu não sei o que estou sentindo. Estou feliz, mas ao mesmo tempo com medo. Quero que o futuro chegue, mas que ao mesmo tempo o mundo pare... Acho que estou ficando maluca. Ele me ajudou a tirar uma foto de uma rosa branca do pátio da escola e a foto ficou linda eu queria que o tempo parasse naquela hora pra ficar perto dele... sentindo a presença dele... sentindo o perfume dele... sentindo ele por inteiro. Só tenho medo de ele estar fazendo algo para me magoar em volta disso. Estou com medo de que ele esteja rindo da minha cara neste exato momento. Ah, quer saber... não estou entendendo mais nada!! Até parece que eu gosto dele... Mas e se eu estiver mesmo gostando dele? Merda... desde aquela humilhação no Kansas eu prometi não me apaixonar mais e nem me iludir... sou mesmo uma idiota... ’
No dia seguinte, tomou seu banho e fez sua higiene pessoal. Hoje vestia uma blusa de manga comprida preta, colete branco com capuz por cima da blusa, calça cáqui bege e um tênis preto All Star. Prendeu os longos cabelos num rabo-de-cavalo colocando a franja de lado. Passou seu lápis preto nos olhos e borrifou seu perfume Armani e foi tomar café-da-manhã. Sua mãe já havia saído para o trabalho e ela estava sozinha em casa. Comeu uma maçã e tomou leite. Subiu escovou seus dentes, passou um gloss de morango e colocou o livro e a câmera dentro da mochila.
Foi para o ponto de ônibus. Nesse dia não estava chovendo, mas estava frio e havia uma leve neblina. Chegando na escola, teve aula de Álgebra I, Geometria II e Filosofia. No recreio, comeu outra maçã e quando ia pegar livro de sua irmã, alguém parou em sua frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário